Seguidores

Espírito Santo

Este é um dos presentes mais lindos q já ganhei, fiquei tão emocionada quando abri o envelope que vc minha linda me enviou com o cds dos diagramas q vc ñ pode imaginar... ai ai além de lindo tem um perfume q traz ao coração só coisas boas, muito grata Isa Klein por este grande mimo q vc me enviou e também pelos diagramas, sei q já disse mais vou falar novamente, vc traz até minhas mãos a possibilidade d renascer a cada dia, pois é isso q as dobrinhas me proporcionam...bjcs e q anjos batam asas sobre vc linda!!

3 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Cibele, Boa tarde!
Obrigada pela visita e pelo comentário gentil :)
Já estou a seguir este seu blogue com lindos trabalhos, Parabéns :)
Linda a Mandala da Isa, muito especial!
Continuação de um Bom Domingo!
Abraço,
Manuela

Unknown disse...

Grata Manuela, também adorei as suas lindezas rsrs!!
Amo td q é origami, dobradura, papel lá estou eu rsrs!!
Bjcs!!
Q anjos batam suas asas sobre vc e seu lar
Cibe

Isa disse...

Cibele!!

Obrigada pelas palavras, querida! Fiz com muuuuuuito carinho nas cores do nosso time!!! :)
E que te leve um pouquinho do meu carinho, da minha presença! Estou mais pertinho de você!!!

Montes de bjinhos no ♥

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: