Seguidores

Mais selooooo!

Ola pessoal este selinho, faz um tempinho q eu ganhei mais como ele pede um pouquinho mais d tempo por ter q resp. mais perguntinhas, por ter q indicar e avisar mais amigos, demorei um pouquinho para conseguir postar ele, mais ñ via a hora d fazer isso  pois amo ganhar selinhoosss rsrs!
Aqui está ele?

Lindoooooooo!!!


Bem vamos lá, quem me presenteou com ele foi a Olívia do blog Origami By Olívia, grata minha lindaaaa ameiiiiiii!

 As regras são: dizer 10 coisas sobre mim.

Vamos lá:
  1 - Sou muito apaixonada por Deus, nosso criador amoroso e confio nele sempre.
  2 - Amo dobrar papel.
  3 - Gosto muito d crianças, eles são verdadeiros sempre.
  4 - Gosto muito de andar na praia sentir a areia nos pés, sentir a água, o cheiro da marizia amooo!
  5 - Sou muitooo família, por ele me jogo na frente d um trem rs.
  6 - Amo animais, odeio q os maltratem.
  7 - Sou espiritualista até a raiz dos cabelos.
  8 - Devota de São Francisco d Assis, uma fã de sua obra.
  9 - Fiz redução de estomago, por ñ poder andar mais e foi uma guerra.
10 - No momento luto contra uma doença grave, mais sei q vou superar.

Indicar 10 amigos, vamos lá:


Bem estes são os presenteados d hj, se pudesse daria o selinho a tdos.

bjs!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: