Seguidores

Oláaaaaaa!


Oiiiiiiii bom dia a tdosssss, que ajos iluminem nossa terça -feiraaaaaa trazendo muita paz!

Bem hj ñ tenho fotos para postar estou meio enrolada, desenrola carretelllll, rsrs.

Estou abrindo uma lojinha no elo7, estou atras de alguém q possa fazer o kit loginha a decoração rs, se souberem me passem contato por favor.
Sabém as coisas estão meio dificinhas para meu lado, ñ consigo emprego como educadora já q fiquei 8 anos trabalhando em Creche sem ter magistério q a tempos atraz ñ era necessário, nem pedagogia. Estava fazendo faculdade de pedagogia mais tive q parar pois fiquei doente, sem grana e outros probleminhas, quero voltar mais sem trabalhar tá fogo, agora voltar ao mercado de trabalho como aos 38 anos sem experiencia em outras areas. Bem mais já passei por tantas tempestades passarei por mais essa, por isso vou tentar a lojinha elo 7, e gostária de saber como posso também dar oficinas de origami se isso e possível, bem se puderem me dar uma luz ficarei grata.
Tdos fiquem com Deus e com os anjos, tenham um bom diaaaaaa!

3 comentários:

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Oi Bele
Com certeza algo bom irá acontecer, pessoas boas atraem coisas boas!! =D
Aliás vc tem 38 anos??? Se for verdade eu não acredito!! hheheheh
beijão

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Poxa eu pensei que vc tinha no máximo 28 anos! uaahauua
Andar na linha não é fácil né, sempre tem algo ou alguem que tenta nos desviar!
Ah muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho!! =D
beijão e que tudo pra vc dê certo!

Lidiane disse...

Oi flor!
Obrigada pelo carinho.
Que bom que gostou da caixa...Ela é linda mesmo é uma das minhas dobras preferidas!

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: