Seguidores

Snif snif !

Olá pessoal, estou tristinha não consegui ir nem um diazinho no Sesc Pinheiros, minha semana foi bem corrida fisioterapia da tia Cida tadica, as lembrancinhas da palestra que amei dobrar, adorooo, mercado, cuidar da casa, o orfanato que apesar das dificuldades estou amando, bem foi-se a semanaa!
No sábado era a palestra então ñ ia poder ir mesmo,  mais achei que hj eu conseguiria mais tive minha perna esquerda travada, nunca tinha tido isso antes ontem também tive esse probleminha mais mais  leve  mais tomei remedio e Graças a Deus passou logo, e pude ir a palestra que rendeu muitas fraldinhas para meus amigos da melhor idade.
Obrigadão pela presença de tdos, e grta por suas palavras primo Alexandre, o batepapo foi exelente, adoreiii!
Mais por mim ficava de papo por mais uma hora no minimo, tenho umas duvidas pessoais uma hora eu tiro com vc rs.

Bem como estava comentando acima, hj quando tomava banho logo sedo, minha perna do nada deu um estralão e travou mesmo, como eu tinha que ir de trem, metro e  busão snif não deu mais uma vez perdi a chance de ver a amigaorigamica Isa, minha idala no origami rsrs, mais espondiloartrose tem essas peças no frio então ui ui mais tdo bem, Deus sabé que este é meu desejo e sei que um dia este encontro vai sair rs. Tdo tem hora, dia para ser não é mesmo?
 Mais passou foi, amanhã vou ao ortopedista ver a pernica


Agora fotos das lembrancinhas que dobrei:

Imãs de geladeira corujinhas com caneta, borboletas, estrelas de 4 ventos, rosas, beija-flores, chaveiros de jóias de Toshie e lacinhos, Kusudamas Ômega Star pp para auto e Mandalinhas Círculo Mágico pp também para autos e Kusudama Brocado Japonês pp também para alto.

Beija-flores imã de geladeira:


Estrelas de quatro ventos, imã de geladeira:

Imãs embalados:



Kusudamas, Ômega Star e brocado Japonês:

Risque rabisque bloquinho e coruja com caneta:

Marcador de pagina pomba da paz é Mandala Círculo Mágico: 
 

Chaveiros embalados:

Mandalas Circulo Mágico tamanho m embaladas: 

Mandalas Círculo Mágico para autos tamanho pp:

Bem por hj e só, bjcs meus lindos fiquem com Deus e que anjos batam suas asas sobre vcs!!
Cici

2 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Ci
Muito lindo as lembrancinhas!!
Ah eu tbm tenho muita vontade de aos encontros de origami, mas eu moro longe, não tenho dinheiro e ninguém pra ir comigo!!=( Mas um dia dá certo!!
E melhoras pra vc!!
beijão e se cuida

☺Kaiê disse...

Oi Cibele! o blog está lindo! seus trabalhos são muito caprichados Mas tá faltando o selinho que te mandei...:P

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: