Seguidores

Agendas forradas em tecido, c/ orinuno e colagens em patchwork

Olá pessoal, como vc estão neste Carnaval meus lindos?
Espero q estejam bem e se divertindo neste Carnaval, euzinha ñ fui e ñ sei se vou ainda em algum lugar pois quero ficar de boa sem tumulto, rs como é velha como estou velha rs, pensar q tdos os anos eu ia cair na folia, fazem 3 anos q nada só em casa mesmo. Rsrsrsr!
Bem aqui está um dos meus mais novos amores ou melhor, paixão pois ainda estamos nós conhecendo melhor amor, amor mesmo e o Origami rs.
Esta com aplique d papel e verniz por cima do tecido, com algumas pinceladinhas de tinta a sua volta e em algumas partes da figura (patchwork).
Rosinha do marca pagina e do feixo é em Origami em tecido(Orinuno).

Esta em tecido de poá, com coração e rosa tanto no feixo quanto no narca pagina em Orinuno.

Aqui um bloquinho com corações também em poá e fita para amarrar.

Esta com corações e rosas em Orinuno como a anterior so q com colagem de fita (patchwork).

 Aqui ela aberta toda forrada em EVA como as outras.

Amores tdo d bom para vcs, q anjos batam suas asas sobre vcs!
Bjcs, e juizooooooo em meu povo cuide bem de vcs corpinhos e de vcs almas também amores, nada de cometer delitos contra si próprio.

0 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: