Seguidores

Mandala Vilma Dietre Star


Mandala de minha criação, que nasceu  do nada quando meus pensamentos voavam longe de saudades de minha mamis Vilma Dietre por isso o nome. Ela nasceu dias antes do Natal data em que fico muito saudosa da minha paixão,  não acreditei quando olhei para dobra pronta foi  como magia. Este  lance de criar rs é muito louco desculpe assim dizer, rs é que surge brota e nasce assim de dobras aqui, ali e como um conto de fadas surge a peça pronta. Bem aqui a foto dela minha lindinha.

Aqui a frente.

Aqui o verso.
Montei ela em mobile, e depois dela já nasceu uma  outra versão que vou postar mais abaixo, nem acredito nisso, bem que  a amada Isa Klein  quem chamei para ser a madrinha desta estrela pois ela quem me trouxe para este mundo magico de dobra que é uma longa história, mais e ela quem está sempre disposta a me ajudar de pronto, e a me indicar a melhor forma de fazer as dobras etc etc. rs

A versão de Vilma Dietre Starde frente, maior e mais gordinha rs ñ tão chapada.

Aqui no verso.

Espero que tenham gostadoooooooo!



0 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: