Seguidores

Saudades do meu Cantinho de Amor e Dobras

Ola pessoal, depois de tanto tempo aqui estou.
A vida muitas vezes acaba nós carregando no dia a dia e então nós damos conta que o dia já foi, que a semana já foi que a mês já foi e por fim o ano se foi. Mais somos fortes e podemos carregar sempre o fardo que nós é dado pois temos Deus em nosso coração,  em nossa vida  e por graças que assim é e sempre será.
Bem vou colocar a partir de hj um proposito de estar aqui pelo menos  2 vezes na semana e sei que vai dar certo pois basta eu me posicionar e o fazer pois assim eu desejo e o farei.
Este ano consegui estar no Encontro de Origami Internacional do SESC Pinheiros o que me deixou muito feliz, ano passado só consegui ir um dia desta vez foram dois fins de semana graças a um esquema aqui de colaboração feito com os meus irmão Valmir e Elton grata meus lindos!
Então pessoas foi o máximo ameiiiii, que energia que coisa boa dobrar com aquelas pessoas amadas e queridas, não vejo a hora de vê-los novamente rsrsrs bom de mais.
Segue fotos do Evento:
 
Aqui a entrada do evento, que delicinhaaaaa rsrsrs olha a cara.
Pessoal olha o q é este dragão da foto abaixo, segundo informação ele foi feito com uma folha só e dobrado minuciosamente, o cara manda bem ñ é mesmo?!
O nome dele como vcs sabem o defeitinho de memoria ñ me permite no momento, mais vou ver com o amigo Hideo  e passo depois.
Aqui são dragões e escorpiões perfeitos, de babar rs.
 
Olha outro dino pessoal, maravilhoso não é mesmo perfeitooo.
 Aqui os lindinhos de mais pertinho.
 Olha os detalhes mais de perto o máximo!
 Olha olha olha rsrsrs!
 Isso é de uma delicadeza, perfeito.
 Olha, q perfeição!

 Que menino perfeito este em ui ui.
 Ufa será q um dia chego aqui rsrsrs.
 Olha gente, q lindo!
 Não perfeito e pouco para essa peça pessoal.
 Uma graça, tenho q treinar muito quem sabe daqui uns 10 anos rs.
 Não o que e isso que perfeição, fiquei maluquinha olha só.
 Aqui por outro ângulo.
Todo tão magnifico tão perfeito, amei tudo.
Não sou uma entendedora maxi, mais acho que é uma Fênix. Perfeita, perfeita! 
 
Bem por hora é isso mais tarde posto mais bjcs!



1 comentários:

mdf disse...

Que legal essas peças de origami!
Muito legal,combinou bastante essas fotos no seu blog.
Forte abraço.
mdf
www.centralcaixas.com arte em mdf.

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: