Seguidores

Bom dia amados, que nosso dia seja iluminado e repleto de paz!
 Bem só para variar o tempo corre e eu corro atrás dele rs porem eu creio que as coisas tendem a se acomodarem, e depois vivendo um dia de cada vez na permissão de Deus, vamos caminhando.
Ando atirando para todos os lados para conseguir pagar minhas continhas no fim de cada mês, o que antes com trabalho fixo era bem mais sossegado mesmo por que a cada dia descubro que vida de artesão não é bolinho não, não mesmo.
Mais eu amo o que Deus me permite construir e criar, Grata Pai Celeste Por Isso!
Então entre chocolates, salgados estão os artesanatos que são minha paixão.
Hj trouxe as capas de bíblia que fiz para uma super amiga, a Dna Neusa.
Espero q ela goste.
Todas em tecido com apliques, acompanhadas com marca paginas.
Bem fiz também umas outras capas para caderno universitário, mais ainda ñ tirei fotos delas, vou tirar hj posto mais tarde.
Bjcs Dobradas!
 


0 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: