Seguidores

Feliz Natal!!!

Olá amados!
Bem como sempre só para variar estou eu atrasada para desejar um feliz Natal e Boas Festas, a todos meus queridos colegas que tem Amor ao Origami e Outras fontes de arte. Mais fazer o que se tudo no mundo tem seu tempo de vida, meu PC tadinho está cansadinho com muita fadiga e quando se sente extremamente esgotado, não adianta trava e não quer estar comigo trabalhando.
Mais que assim seja, o que importa que estou aqui para agradecer a todos pelas fontes de inspiração, pelo carinho e em especial agradecer a Deus por poder estar com vcs mais este ano todo. Ele não foi um ano nada fácil, foi dificílimo como diz Tata rs mais sobrevivi. É estranho pois quando somos nós que sentimos a dor e difícil, mais quando a pessoa que muito amamos sente e sofre por estar doentinha as coisas ficam ainda mais pesadas e difíceis de serem conduzidas. Porem a vida nada mais é que provas, obstáculos a serem superados sou grata pois apesar de estar em um limite que nunca me encontrei eles em partes foram superados e os que restaram serão em breve.
Amados Muitas Felicidades a Todos e que presentes possam vir fazer parte e rechear nosso ano todo, muita Paz, Amor, Fé, Alegrias, Saúde etc...
Bjcs Dobradas a Todos Amados!
 E que Anjos do Senhor estejam Sempre conosco.
 
 
 
 
 

2 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: