Seguidores

Kusudama Tulip

Olá pessoal, que fadas batam suas asinhas sobre vcs, rsrsrs!
Amei o resultado deste kusudama, deem uma olhadinha depois me contem tá?
Queria confirmar se este é mesmoo nominho dele, se souberem me contem...
Aqui, ele bem de pertinhooo na minha grande mãozinha rs, dobrei em papel presente com uma gramatura de + ou - 80.
Achei bem divertida as dobras e a montagem também.

Aqui, ele de ñ tão pertinho na mesa para q possam ver melhor ele como um todo.

Aqui, ele bem de pertinho mesmooooo!

Aqui ele, no barbante com as tulipinhas q amei também dobrar e vou postar sobre elas depois, e os beija-flores q também posto sobre eles.

Aqui tentei mostrar ele como se estivesse penduradinho, mais ñ deu muitooo certo.
Rs tenho q pintar aqui em casa dar uma ageitadinha, o q falta é somente o tempo maior " dindim", ñ é facil estar desempregada, ter tido q esperar 3 meses para ser homologada, dividas acumuladas destes meses, dos remedinhos e tdo mais, só agora estou pondo em ordem as coisas, mais bem melhor de saúde eu chego lá. Ficarei dura sem grana, mais com as dividas em dia e nominho limpoooo.


Bjcs!!!
Espero q tenham gostado, que anjos batam suas asas sobre vcs e seus lares etc etc...rsrsrs!
Cibele


3 comentários:

ADRIANA R. S. DE MOURA disse...

Passei aqui para deixar um beijinho dobrado.
Belas dobras!

☺Kaiê disse...

Cibele, o Tulip ficou maravilhoso!!!

Unknown disse...

Drika grata bjs dobrados pra ti também minha lindaaaa, Kaiê muito obrigadão pelo comentário, eu também achei q ficou legal, bjcs e fiquem com Deus e com os anjos!!
Cibele

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: