Seguidores

Kusudamas Snobe Bascetta mini


Olá pessoal, bom dia a tdos!!!
Bem aqui estão mais dobrinhas do Bascetta.
Gostei muitoooo dos picurruchinhos, amei ñ sobrou um para contar histórinha rs, a galera meio q se apaixonou por eles como eu também me apaixonei apesar de me apaixonar facinho pelas dobrinhas, voluvel neste sentidoooo rsrs!
Este marronzinho, já erá uma encomenda da amiga Vitória para o esposo dela.

Este proximo beginho c/ lilas, este papel e muito bonito é aqueles papeis de gráfica aqueles de convites.
Então eu andei ganhando umas amostras e adoreiiiii!
Q vcs acharam, ficou legal?
Tem mais, só um minutinho q meu pc tá travando rsrs.
Já volto com o restooooo!
Bj!
Cibele

0 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: