Seguidores

Selinho 25 Coisas que quero Fazer


Olá pessoal, hj vim postar o selinho novo que euzinha ganhei da Lidiane, adorooooooo grta minha lindaaaa!
Bem eu ñ vou negar que curto muitooooo ganhar selinhoooo, rsrs dá um trabalinho mais gsto.
As regras são as seguintes: agradecer quem te presenteou com o selo, grata Lidiane, o blog dá Lidy é o Criativa´rte, tem coisas muito bonitas por lá deviam ir fazer uma visita para ela. Mais continuando rs, tenho que dizer 25 coisas que desejo fazer, ufa nossa nossa, mais vamos lá.

01 - Quero em primeiro lugar agradecer a Deus, aos mentores de luz e aos anjos, por ainda estar aqui na terra, Grata Senhor por mais essa chance de vida, 
02 - Quero em primeiro lugar ficar 100% Cibele ou seja recuperadassa,
03 - Quero aproveitar a vida muitooo mais,
04 - Quero manter minhas amizades, e fazer muitas mais, 
05 - Quero fazer minhas plásticas ñ só pór estetica, mais para me sentir melhor, 
06 - Quero muitoooo voltar a fazer minha Faculdade de Pedagogia, mesmo por q faltava bem pouco,
07 - Quero muitooo abrir uma loja virtual, já q ñ estou podendo ainda retornar a trabalhar,
08 - Quero dar oficinas de Origami, passar essa arte q me faz tão bem para outras pessoas, e crianças,
09 - Quero por em prática a caridade cada dia mais e mais,
10 - Quero depois de concluir a facul de Pedagogia, fazer uma outra ligada a artes,
11 - Quero parar de emagrecer, rs agora chega,
12 - Quero aranjar uma pessoal legal para fazer parte da minha vida,
13 - Quero aprender a dançar, amo dança de salão + ñ sou muitooo boa nisso, a Deza vai me socorre rs,
14 - Quero viajar pelo Brasil a fora, conhecer melhor meu país,
15 - Quero ir fazer caminhada tdos os dias, sem ter preguiça,
16 - Quero muito rever amigos que a anos ñ os vejo,
17 - Quero aprender Inglês q sou muito mal, Italiano, Japonês rs,
18 - Quero uma maquina fotografica boa e poder assim tirar minhas fotinhas para postar aqui,
19 - Quero tirar carta de motorista,
20 - Quero comprar um carro ou uma moto quem sabé,
21 - Quero ser feliz e fazer as pessoas proximas a mim também felizes,
22 - Quero roupinhas e sapatos novos, já q estou perdendo tdo,
23 - Quero ser bem melhor amanhã do q sou hj e fui ontem rs,
24 - Quero ter uma memoria melhor,
25 - Quero agradecer por ter conseguido acabar os 25 queroooo, queroooo, já q ñ sou materialista a coisa foi puxadaaaa de terminar rsrsrsrsrs!


Bem os escolhidos são:

Dobra de Alegria - (Sissa)
Dobrar, Sonhar, Decorar - (Márcia)
A Arte de Dobrar Papel - (Xandy)
A Origamista - (Manu)
Arte Dobrada - (Kátia)
Diagramas & Cia - (Isa)
Entre Papers e Pápeis...- (Sandra)

Bem por minha vontade eu presentearia tdos meus seguidores, com este selo.
Sabé por que?
Então e q sonhar faz muito bem para vida de qualquer ser, se ñ se sonha mais se está estaguinado sem vontade de viver, e dizer 25 coisas, q se deseja fazer traz estes sonhos mais para perto da gente.
Rsrsrrs,  mais regra é regra, então desculpinhassss.
Lindos fiquem com Deus e com os anjos, bjcs!
Cici



1 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

OI Ci
Que bom que vc gostou! Oh dobra um bem bonitão em!hhehe
beijão

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: