Seguidores

Mais Mandalas Círculo Mágico

Olá pessoal, venho mostrar as ultimas mandalas q dobrei, tem mais coisinhas mais posto outro dia essas foram dobradas com papeis da http://diamondpapers.com.br/ , espero q gostem.
Também quero agradecer mais uma vez as participantes do sorteio e pedir desculpa por ñ ter conseguido fazer o sorteio no dia combinado, mais na vida tem coisas q ñ se podem deixar pra depois. Quero pedir também q as outras participantes fora a ganhadora também entrem em contato comigo, me enviem sua cor predileta e seu endereço para ci.dietre@hotmail.com tdas irão ganhar um mimozinho, aguardo vcs.

Bem aqui vão as fotos das mandalas espero q gostem:





Bjcs! 
Fiquem com o Pai Celeste, e que anjos batam suas asas sobre vc!
Cici

4 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Olá Ci
Realmente as mandalinhas são mágicas de tão lindas!! esses papéis são show!! ;D
beijão e fica com Deus

☺Kaiê disse...

Cibele, essas mandalas são muito lindas mesmo, e com esses papéis ficam especiais né. ☺

Jackie Sotero disse...

Ai pena que e não participei, snif snif. Amei essa rosa de poá e iria amar ganhar.

bjokas e parabéns!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Dany vc vai ganhar estes papeis lindos, só estou aguardando entrar um dindim para eu poder enviar para vc amada.
Obrigada meninas por acharem bonitas minhas mandalas, tenho a loja do elo 7 lá tem varias de varios modelos, entrem lá para darem uma olhadinha. Do lado esquerdo do blog tem uma japinha escrito elo7 clique lá e vc vai direto na loja.
Bjcs amadas, fiquem com Deus e com os anjos!!!

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: