Seguidores

Marcadores de Paginas Recicláveis

Euzinha tinha mil e uma rs ou sejá muitas tiras, de papel das sobras de outros cortes para outras peças, eu costumo guardar as mesmas para dobrar estrelas da sorte, ou sei lá dar acabamento em outras peças de colagens.
Mais tinhamos outra palestra em nossa casa de oração é eu ñ queria deixar passar em branco a nossa 2ªPalestra, fiquei olhando as tiras e então pensei em alguns chaveiros com estrelas da sorte mais iam demorar muito, então como tinha varios papelões, pedaços de caixas e de outros materiais resolvi bolar um marca texto, espero q vcs gostem.
Lá vai: 
Após cortar o papelão em um retangulo posicionei as tiras e mãos a obra.
Mais e mais e mais rs foram 40 peças ao tdo.
Aqui, fui montando como se fosse um tear.

Prontinhos, ou melhor quase prontos.rsrs


Agora sim prontinhooooo.
Gostaram?
Vamos olhar tdos?







 Bem, é isso minha gente espero q tenha gostado dos meus marcadores super reciclados. Particularmente eu me orgulhei deles.rsrsrs!

Bjcs!




3 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Nossa ficaram lindosssss!! Santa criatividade!! Eu tenho um zilhão de recortes de papel só esperando uma oportunidade! ;D
Beijão

Cibele Dietre disse...

Então menina assim era eu com um monte de papeis esperandos carentemente para serem dobrados, se embora faze-los feliz Dany dobra dobra rsrssr!
Bjcs!

Cristiane Oliveira disse...

Amei Cibele!!! Além de bonitos carregam consciência. Rs.

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: