Seguidores

Sexta Feira da Paixão 2014

Olá, bom dia Amados Irmãos eu não podia deixar de vir aqui falar sobre o dia de hj a Sexta Feira da Paixão.
Hoje e a Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', a Sexta-feira que antecede  Domingo de Páscoa. Mais o importante não é somente comer um  peixinho ou bacalhau, não comer carne e sim lembrar o por que da celebração em si e sempre ficar de olho nas nossas atitudes. Essa é uma data que infelizmente devemos lembram o julgamento, a paixão, a crucificação, e a morte e o sepultamento  de Jesus Cristo, aquele que morreu e sofreu por cada um de nós.
Mais de acordo com a tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no terceiro dia contando com o dia de sua morte.
Eu quero mesmo chamar a atenção é para que voltemos nosso pensamento a Jesus, ao seu sofrimento por nós, e o quanto Deus assim mesmo o tendo como filho o permitiu sentir as dores como um homem comum para que despertasse em todos os outros a compaixão, e que soubessem q pode nós ser permitido passar por provas e dores, pois Deus sempre está conosco. Segue uma oração, que deve ser feita com nossa mente voltada a Jesus e também por que não clamar por nossa ressureição também nosso renascimento, nossa vitória que pode estar demorando aos nossos olhos por vir mais virá na hora certa.
Peça a vcs a libertação, eu peço meu livramento de qualquer mal, e da enfermidade que me encontro, a libertação da minha família, a libertação das minhas angustias, a libertação de todo mal que possam ter me lançado, livre ficarei eu e meus familiares de todo mal. Amém

Oração para Sexta-Feira Santa: Ó Cristo Ressuscitado da morte vencedor, por tua vida e teu amor revelaste a nós a face do Senhor. Por tua Páscoa o Céu à Terra uniste, e o encontro com o amor de Deus a todos nós permitiste. Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz renascem para a vida eterna e abrem-se para os crentes em Tua palavra, as portas do reino dos céus. De Ti recebemos a vida que possuis em plenitude, pois nossa morte foi redimida pela Tua ressurreição e nossa vida ressurge e se ilumina agora, hoje e sempre. Volta a nós ó nossa Páscoa, Teu semblante redivivo e permita que através de escutarmos a Tua Boa Nova, sejamos renovados em alegria e amor, por atitudes de ressurreição e alcancemos graça, paz, saúde e felicidade para Contigo nos revestir de amor e imortalidade. Com Deus e Jesus agora a vida é eterna, aproveitamos este momento para celebrar a Tua Glória, a Tua Paixão e a abertura do Céu a todos nós crentes em Tua palavra de esperança e amor. A Ti inefável doçura e nossa vida eterna, o Teu poder e o Teu amor reine entre nós agora e para todo o sempre. Assim seja! Que a Tua palavra seja a alegria de todos que em reunião com fé renovada celebram Jesus ressuscitado em glória a Teu nome. Amém!
 Lava nós e ungi Pai Celeste, com o Sangue que tu Permitis que fosse derramado por seu filho Jesus, nós proteja e nos ilumine para que possamos ser conduzidos ao caminho do amor e do bem, e que estejamos sempre em busca da verdade e da caridade aos nossos irmãos.
Assim seja assim será em teu Nome Jesus!
Hoje fiquemos triste por tua dor, mais daqui  3 dias contando com hj celebraremos a sua ressureição Jesus Amado, e grata sou por seu sacrifício por sua dor que de lembrar enche meu coração de dor e meus olhos de lagrima. Não seja em vão este teu ato, pois tenho eu por vc o maior Amor do Mundo depois do Amor q tenho por seu Pai. Obrigado, Obrigado, Obrigado Senhor!
Beijos amores, Uma Sexta de Reflexão e Paixão a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: