Seguidores

Niver de São Paulo


Ola pessoal, hj 25 de Janeiro e niver da Cidade de São Paulo, eu nasci em São Caetano do Sul mais moro e sempre morei em São Paulo, na Vila Bela. Bem mais ñ estou aqui para falar d mim e sim de São Paulo essa Cidade acolhedoura e de bem com a vida. SP é uma Cidade linda mesmo com tdos os problemas urbanos q enfrenta como transito, poluição etc, eu amo minha Cidade mais me dei conta q nessa rotina frenetica d trasbalho e tdo mais conheço muito pouco da minha propria Cidade e vou conhecer melhor e ir postando para vc, isso e um dos meus projetos para este ano vamos ver. Mais vamos lá falar de SP.
São Paulo, nasceu em 25 de Janeiro de 1554, faz 457 anos na data d hj, e por tanto eu desejo a minha Cidade muitas alegrias, e q ela possa melhorar de saúde e ter mais paz no seu futuro PARABÉNS SÃO PAULO!!
Se desejarem saber um pouco mais sobre a Cidade, entrem aqui vão gostar.

Aqui um poema, sobre essa linda Cidade:


São Paulo, é


Uma cidade opaca de aspecto cinzento

É o reflexo do excesso de cimento

Mesmo plantando muitos espigões

Ela nos remete a um mundo de paixões

Nos seus mirantes, cheio de amantes

Todos a olhar, estáticos como antes

A ver uma cidade que, mesmo poluída

Conserva sua arquitetura ainda colorida

Por muita gente bastante amada

Por outros tantos muito invejada

A cidade que só conhece o progresso

Detesta ouvir a palavra retrocesso

Esta cidade que não nega seu quinhão

Recebe de Brasília, um mero torrão

São Paulo é uma cidade sem preconceito

Mas exige que com ela se tenha mais respeito

São Paulo recebe de braços abertos, os ousados

Mas eles tem que ter passos apressados

São Paulo gosta daquele que pega no breu

Mas por favor, preste bastante atenção

Não gostamos que cuspa no prato que comeu



Mário Lopomo



Bem temos algumas fotos q são essas:

Aqui a  Pinacoteca.


Museu do Ipiranga

Bem quer ver mais fotos vc pode encontar aqui.

Espero q tenham gstado de saber um pouco mais sobre minha Cidade, bjs!

1 comentários:

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: