Seguidores

Projeto Adão



Ola gente ñ é coisa d maluco ñ, é um projeto q ajuda na cadeia alimentar em relação ao planeta.
Bem eu estava vendo Marilha Gabriela no domingo passado se ñ estou enganada, e ela estava entrevistando Lúcia Veríssimo, q por sua vez e vegetariana e estava comentando q os animais da fazenda dela morrem d velinhos etc etc. Ai entre outros projetos em pro da natureza, ela falou deste q me chamou muito atenção o PROJETO ADÃO, q nada mais é do q ficar sem comer carninha toda segunda feira, nada nem vermelinha nem branquinha, isso para se tentar trabalhar com um numero menor d abates bovinos, etc e tal. Bem achei super valido é já estou nessa. Se vc achar legal ponha no seu blog este selo e vamos lá fazer nossa parte.
Quer saber mais sobre o assunto ou engajar outras causas em defesa dos animais, então entre AQUI.
Segunda q vem então nada d carne ñ!!!!


Bjs q Deus ilumine a tdos, q anjos batam suas asas sobre vc!
Cibele

2 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Cici! Todos amigos e parentes dizem para mim, quando sabe que não como carne vermelha de jeito algum que sou vegetariana. Bom para ser vegetariana precisa não comer carne alguma, não é? Pois bem, então,eu não sou. Eu simplesmente não como carne de gado e ovelha. Mas não dispenso um porquinho no ano novo é tradição e nem galinha do santo dia, peixe na sta Sexta feira da Paixão (é claro que alguns deles, como de vez em quando, porque ninguém é de ferro, eu como muito atum enlatado). Deixei de comer a carne vermelha por causa do vazamento de Chernobill (acho que é assim que se escreve?). Mas carnes brancas e macias ainda não dispenso.Por isso, acho que já aderi a todas as 2ª feiras para o resto da vida. Bjos.

Unknown disse...

Oi Neca, pois é vc tá corretinha vc ñ é vegetariana só por ñ comer carne vermelha. Vegetáriano ñ come carne vermelha ou qualquer outra ou seja nada animal, derivados sim como leite e ovo. Agora se for Vegetariano Vegar, ñ sei se escrevi correto, ele ñ come nem o animal nem o derivado dele. Eu fiquei muitos anos sem comer carne alguma, nem galinha, porquinho, gado etc, mais comia peixe, então ñ era uma vegetariana 100%.
Bem quanto ao projeto entra tdo e qualquer tipo d bichinho até peixe, neste dia só poderiamos comer vegetal. Mesmo assim estou nessa.
Neca, grata pela força e pela colaboração rs bruxas se entendem rsrs!
Bjcs!!
Cici

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: