Seguidores

Selinhoooooooo!


Ola pessoal, em primeiro lugar quero agradecer a minha amigaorigamica Neca, adoreiiiiiiiiiiiiiii o selinhoooo grata !
Em segundo dizer q adoro ganhar selos novos rsrsrsr
Bem vamos lá, as regras q são:

1- Agradecer quem presenteou,
Grata minha linda adoreiii Dias de Origami (Neca)

2 - Partilhar 7 coisas sobre mim:
Vamos lá ai ai ai ui ui rsrs:

1 - Sou espiritualista,
2 - Procuro sempre ajudar quem me procura,
3 - Sou do bem, mais ñ pisa no calo,
4 - Tenho o sexto, o setimo e tdos os outros sentidos rs agussados por tal me chamam d bruxa as vezes rs,
5 - Sou percistente, caio mais levanto quantas vezes forem nescessarias,
6 - Amo trabalhar com ed. infantil, a criança renova nossas forças,
7 - Adoro animais, passaros em especial,
Tem mais mais tá bonissimoooo rsrs!

Escolher 10 blogs para presentear c/ o selo
Vamos lá:

  1 Dobra em Papel (Selma)
  2 Dobras de Alegria (Sissa)
  3 Leo Garcia Origami (Leandro)
  4 A Magia do Origami (Danikinha)
  5 A Origamista (Manu)
  6 Diagrama &Cia (Isa)
  7 Quamdo Surge um Pensamento (Isabella)
  8 Bela Dobra (Bela)
  9 Origamila (Mila)
10 Amorigami (Lidiane)

Bem estes foram os escolhidos desta vez, ñ é nada facil pois gstaria d presentear tdos...
Bjcs fiquem com Deus e com os anjos!!
Cici

2 comentários:

Lidiane disse...

Obrigada amiga!
Você já pegou o seu lá no Criativa'rte?
http://lidianeorigami.blogspot.com/2011/01/selo-de-qualidade.html é só acessar o link.
Bjim

Daniely Blacutt disse...

Olá Cibele!
Também trabalho com educação infantil!Podemos trocar algumas idéias.
Adorei seu blog e já estou ti adicionando ao meu!Obrigada pelo selinho,adorei!
Beijos,
Danikinha

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: