Seguidores

Risque Rabisque Reciclável

Mais reciclagem...



Gostaram?
Bjcs!


Marcadores de Paginas Recicláveis

Euzinha tinha mil e uma rs ou sejá muitas tiras, de papel das sobras de outros cortes para outras peças, eu costumo guardar as mesmas para dobrar estrelas da sorte, ou sei lá dar acabamento em outras peças de colagens.
Mais tinhamos outra palestra em nossa casa de oração é eu ñ queria deixar passar em branco a nossa 2ªPalestra, fiquei olhando as tiras e então pensei em alguns chaveiros com estrelas da sorte mais iam demorar muito, então como tinha varios papelões, pedaços de caixas e de outros materiais resolvi bolar um marca texto, espero q vcs gostem.
Lá vai: 
Após cortar o papelão em um retangulo posicionei as tiras e mãos a obra.
Mais e mais e mais rs foram 40 peças ao tdo.
Aqui, fui montando como se fosse um tear.

Prontinhos, ou melhor quase prontos.rsrs


Agora sim prontinhooooo.
Gostaram?
Vamos olhar tdos?







 Bem, é isso minha gente espero q tenha gostado dos meus marcadores super reciclados. Particularmente eu me orgulhei deles.rsrsrs!

Bjcs!




Meninas q Participaram do Sorteio...



Meninas que participaram do sorteio q fizemos aqui por favor entrem em contato comigo pelo email ci.dietre@hotmail.com e me respondam:

  1. Qual sua cor predileta?
  2. Qual seu endereço, me envie pelo email acima.
  3. Seu nome e o do blog
Pois acho q na postagem anterior, sobre isso eu ñ consegui me expressar corretamente, agora espero q sim. Rsrsrs!
Bjcs amadas, q Deus e q os Anjos estejam com vcs!
Cici

Mais Mandalas Círculo Mágico

Olá pessoal, venho mostrar as ultimas mandalas q dobrei, tem mais coisinhas mais posto outro dia essas foram dobradas com papeis da http://diamondpapers.com.br/ , espero q gostem.
Também quero agradecer mais uma vez as participantes do sorteio e pedir desculpa por ñ ter conseguido fazer o sorteio no dia combinado, mais na vida tem coisas q ñ se podem deixar pra depois. Quero pedir também q as outras participantes fora a ganhadora também entrem em contato comigo, me enviem sua cor predileta e seu endereço para ci.dietre@hotmail.com tdas irão ganhar um mimozinho, aguardo vcs.

Bem aqui vão as fotos das mandalas espero q gostem:





Bjcs! 
Fiquem com o Pai Celeste, e que anjos batam suas asas sobre vc!
Cici

RESULTADO DO SORTEIOOOOOOO

Meninas antes de tdo quero dizer a vc q a ordem para o sorteio foi essa:
  1. Lidiane
  2. Danielle(Obs. q poderia ser a primeira mais retirou seu comentário e postou em segundo é foi este q valeu, o com a postagem.)
  3. Tati Yumi
  4. Danikinha
  5. Izabel
Essa foi a ordem q usei, espero q esteja correta.

Meninas, desculpe pelo furo do sabadão e pela demora mais aqui estou para apresentar a ganhadora do nosso sorteio.
Bem em primeiro lugar ñ pude fazer o sorteio de sabadão por motivos pessoais mais foi por motivo maior isso eu posso dizer, em segundo eu adorei ter vcs 5 comigo no sorteio, grataaaaaaa!
Bem por ser um número de 5 pessoas, vou fazer o seguinte, ganha somente o 1ºpremio do sorteio, mais as outras 4 também vão ganhar algo dobrado por mim mais é surpresinha, por isso pesso q me enviem tdas vcs as 5 o endereço de vcs para q possa enviar as peças, me mandem a cor predileta de vcs também.
Olha só gente a ganhadora foi Danielle Castaldelli do Blog http://origamiartequedobravida.blogspot.com/, usei o sorteador para o sorteio, e tirei foto do mesmo, q está acima nessa postagem Acho q foi intuição ñ querer ser a primeira em Dany, mais para mim vale o estou participando com o comentário então vc ganhou. Amadas para mim foi muito importante poder contar com vcs, que Deus continue as iluminando tdos os dias, e q anjos batam suas asas sobre vcs!!

Mais as outras garotas que são Lidiane do Blog http://lidianeorigami.blogspot.com/, que faz tempo está comigo sendo minha seguidora e q tem um blog muito legal e exelente fonte para trabalhos e dobras, a Tati Yumi do Blog http://tatiyumi.blogspot.com/ que também esta aqui conosco a um tempo já, adorooo as dobras dela são lindas, a Danikinha do Blog http://origamibydanika.blogspot.com/uma fofa q ama origamis como eu e trabalha como educadora tem trabalhos lindos também, tem também neste time feminino a amiga Izabel do Blog http://cantinhodabeluai.blogspot.com/ uma minerinha uai danada nas dobras faz coisas lindas, bem tdo explicado e divulgado, mais quem ñ ganhou em primeiro lugar, ñ fiquem triste tem presentinho para tdas vcs.


bjcs!!!

Olá pessoal!!


Oi gente, sei q ando sumida mais é q estou trabalhando em uma escolinha,  cuidando de eventos sociais, fazendo bolos, pão de mel, mandalas ufa corrido.
Bem mais quero dizer q estou aguardando a galera para participar do sorteio, pessoal os papeis são lindos estou certa q vão gostar.

Cibele
Bjcs!
Olá pessoal, desculpem por euzinha ter sumido estou fazendo teste em uma escolinha então ando com meu tempo apertado graças a Deus.
Meus queridos tenho outra coisas para dizer, é sobre o sorteio do dia 13/8/2011 ele vai rolar só que vai mudar o horário do sorteio. Ele ñ vai ser mais as 13hrs e sim as 9:00hrs.
Espero q tdo bem quanto a isso. Bem bjcs a tdos e ainda dá tempo de participar, vamos lá meus amigosorigamicos.
Fiquem com Deus e com os anjos!

Bjcs!! 

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: