Seguidores

Estou d voltaaaaaaaa!!!


Ola pessoal diz uma pessoa distante d algo q tanto ama, eu do blg AMORE MIO!!!
Mais se Deus permitir estou d volta, fim d ano meio tumultuado por aqui, mais a vida continua, mesmo tendo muitos pepinos para resolver rsrsrs.
Bem como fiquei distante d vcs por motivos miores q depois entrarei em detalhes pois terei muitooo tempo para isso já q um dos motivos e q estou desempregada, mais depois contarei tdooooo, rs então como ia dizendo devido meu sumisso, quero escrever algo q possa me desculpar dá falta d recados natalinos e d inicio d ano, então ai vai...



Todos nós enfrentamos desafios, passamos por dificuldades e nos sentimos cansados e perdidos em alguns momentos d nossa vida. Se persistimos, se continuamos e apesar de tdo, ñ desistimos é por q temos esperança!!!
Diz um velho ditado q Deus nunca nos dá fardo maior q ñ se possa carregar, e eu creio nisso.Assim como também é verdade absoluta q cada um passa em sua vida pelo q tem q passar, ninguém passa pelo q é nosso, e nem passamos pelo q é do outro.Não ñ é um castigo, mais sim consequência d nossas próprias atitudes, ações e até penssamentos desta ou d outras vidas. Por isso aposto nos q confiam, pois assim aposto em mim também, aposto q o mundo pode mudar e deve mudar, aposto nos  q acreditam q a felicidade virá. É escrito q só dauqeles q esperam será o reino da felicidade.
Por tal prefiro sempre os q sonham, prefiro sonhar...

Espero q tenham gostado, vou fazer d tdo para postar tdas as segundas algo do genero, q 2011 seja repleto de alegrias e felicidades a tdos meus seguidores e visitantes, e tdos meus amores, q anjos batam suas asas sobre tdos nós, trazendo muita paz, saúde, amor, felicidades e acima d tdo esperança e paciencia...bjcs!

bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

3 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Cici! Não pecisa se desculpar tanto, todos nós tempo problemas, mas sempre axamos solução e tempo p/resolvê-los. Final de ano é sempre assim, tumultuado, mas é isso que nos faz feliz, faz nos sentir viva e que temos sempre alguém a nossa volta nem que seja akele peixinho solitário no aquário que não late, mia, muge, rilincha, grasna, ... mas faz barulhinho p/lembra que amanhã continua. Força amiga, não obstáculo que não possamos vencer, eu sempre digo; se não conseguimos derrubá-lo, então passaremos por cima dele ou pelo lá esquerdo ou direto e se assim mesmo, se não der ai passamos por baixo dele, A gente sempre consegue e com mais força e persistência. Seja o que for que esteja te afligindo FORÇA. VC É VENCEDORA. bjos.

Jhonny disse...

Oi Cici, tod bom? estou com uma promoçao no meu blog e gstaria de contar com tua participaçao no mesmo! da uma passadinha la! www.dobrasearte.blogspot.com

Jhonny disse...

Cibele , Ola Hoje não é o Jhonny e sim a Noêmia do Arte de Dobrar e Cia,que está te dando Boas Vindas...Eu estava no bloguinho dele ajeitando -o quando recebi teu carinho.Já adicionei no blog dele o seu e participe mesmo , pois ele ficará muito feliz assim como eu...bjossssssss e me visite tbem, ok?

Postar um comentário

Obridado por vir aqui me visitar e deixar seu comentário, ele é muito importante para nós de Amore Mio.
Grata!
Fique com Deus e com os anjos!
Cibele Dietre

Primeiro selo

Primeiro selo
Obaaaaaaaaa!!!

Segundo selo

Segundo selo
Adorooooo!!

Terceiro selo

Terceiro selo
Lindoooooooooooooo!!

Quarto selo

Quarto selo

Quinto selo

Quinto selo

Sexto selo

Sexto selo

Sétimo selo

Sétimo selo

Oitavo selo

Oitavo selo

Nono selo

Nono selo

Décimo selo

Décimo selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Primeiro selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Terceiro Selo

Décimo Segundo selo

Décimo Segundo selo

Decimo terceiro Selo

Decimo terceiro Selo

Parcerias: